Graças

Nome: BENJAMIN
País: FRANCE
Graça:

VENHO PUBLICAR UMA GRANDE GRACA POUR ENTERMEDIO DA IRMA LUCIA ESTIVE MUITO DOENTE A FICAR PARALISADO DEVIDO A UMA ERNE DISCAL ESTAVA A PERDER O CAMINHAR ERAO DORES INSURPORTABLES QUE NEM DEJO A NINGUEM ERA MEDICOS PAR MEDICOS CHEGAVA A IR TRES VEZES POR SEMANA O MEDICO REMEDIOS SOBRE REMEDIOS QUANDO IA O MEDICO REZEVA O TERCO NA SALA DE ESPERA NO KINETREPIA IGUAL CHORAVA COMO UMA CRIANCA NO CAMINHO MAL PODIA CAMINHAR COM O TERCO NA MAO REZAVA EM CASA VIA PELA INTRNETE TODAS SERIMONIAS EM FATIMA NO FIM DE ABRIL DETE ANO ESTAVA NA CAMA ERAO DUAS DA MANHA ALGUEM ME DIZIA POENTE DE PE CAMINHA EU PENSAVA QUE ERA UM SONHO ENTAO ALEVANTEI ME POS OS NO CHAO NAO TINHA DORES NENHUMAS E NEM COXIAVA ENTAO EU DISSE PARA COMIGO NAO ACREDITO NAO TENHO DORES NENHUMAS ENTAO FUI O MEDICO DISSE QUE NAO TINHA DORES ELE RESPONDEU FOI O REMEDIO QUE RECEITEI QUE FEZ BEM NAO RESPONDI PORQUE NAO ACREDITAO EM GRACAS PASSEI NOVOS EXAMES NADA TINHA POIS QUERO AGRADECER A VIEGEM MARIA E A IRMA LUCIA PORQUE MUITO PEDI POR SUA INTERSECAO QUE PEDISSE A MAE DO CEU POR MIM E FUI ATENDIDO AONDE A FATIMA EM AGOSTO PAR AGRADECER A DIVINA PROVIDENCIA BENJAMIN DA SILVA PARIS 2/O7/2013

2013-07-02
Nome: Fatima
País: Brasil
Graça:

Terminei de escrever minha tese de doutorado em educação no dia 13 de maio de 2013. Para mim, um belíssimo sinal de graça de Nossa Senhora de Fatima, que tanto me tem fortalecido intercedendo por mim ao Bom Deus.

2013-06-08
Nome: Maria João
País: Portugal
Graça:

Agradeço á Irmã Lúcia ter intercedido por mim junto de Nossa Senhora. Aos 50 anos e após um período de desemprego, quando tudo e todos diziam ser impossível, Ela deu-me força e determinação para terminar uma licenciatura e ...a conseguir um emprego. Num momento como o que atravessamos com uma conjuntura tão adversa, todos os dias eu sinto a «sua presença» junto de mim e inspira-me a viver com simplicidade, fidelidade e desapego pelos bens materiais, privilegiando o Amor ao próximo.

2013-06-04
Nome: Odete
País: Portugal
Graça:

TERMINEI A MINHA TESE DE DOUTORAMENTO, TAL COMO PEDI À IRMÃ LÚCIA. FOI TERMINADA DIA 13 DE MAIO DE 2013!UM SINAL, SEM DÚVIDA DE NOSSA SENHORA E DA SUA SERVA IRMÃ LÚCIA. 

ODETE 

2013-05-26
Nome: Cleber
País: Brasil
Graça:

Quero testemunhar as maravilhas que alcancei ao me entregar nas mãos de Deus Pai e da Serva de Deus Irmã Lucia. A primeira coisa foi a cura de uma depressão, onde o médico me liberou totalmente dos medicamentos. A segunda, que considero um grande milagre foi a libertação de um negócio, onde tivemos a graça de Deus em nos proteger (eu e minha família) de um mal tremendo. Hoje Jesus está presente na minha vida de forma constante, eu sinto e quero partilhar isso com todas as pessoas. Deus é forte. Coloquem nas mãos poderosas do Pai tudo e deixe que ele faça o seu caminho. Quero louvar e agradecer sempre esse meu Deus maravilhoso, que amo e adoro.

2013-04-30
Nome: Mafalda Narciso
País: Portugal
Graça:

A minha Mafalda fez uma cirurgia complicada no dia 12 de Março a uma escafocefalia com que nasceu.Rezei muito, pedi muito à querida irmã Lúcia para proteger a minha pequenina. E assim foi, ela nunca nos abandonou e tudo correu melhor do que alguma vez imaginámos. Muito obrigada querida irmã cheia de Luz por nos devolveres tão bem a nossa menina e me devolveres o sorriso há muito perdido.

2013-04-15
Nome: Williams David Yèpez Severino
País: México
Graça:

Simplemento quiero agradecer a DIOS por su bondad para con nosotros y pido la intercesiòn de nuestra madre y atravès de la hermana Lucìa la gracia de amar a DIOS y de tener conocimiento de mis actos para poder confesarlos. 
por su compresiòn gracias. 
Y en hora buena ruego a DIOS que los BENDIGA Y LOS LLENE DE SU SANTO AMOR.

2013-03-06
Nome: Maria Celina de Sousa Rebelo Lopes Pires
País: Portugal
Graça:

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por intercessão da Irmã Lúcia a realização do meu mestrado e a possibilidade de continuação de estudos. 
Deus e Nossa Senhora pela intercessão da Irmã Lúcia Me dêem a inspiração, a fortaleza e a sabedoria para dar início a esta nova etapa de estudos. Acolhei este meu pedido e a Vós me entrego, DEUS do Amor.

2013-02-27
Nome: Leonardo de Maria da Paz Almeida
País: Brasil
Graça:

No dia 2 de fevereiro de 2013, tive serias dores de estomago, com ânsias e diarreia. Quando me levantava sentia formigar os membros e muita fraqueza, alem de palidez e taquicardia. Pedi com confiança e pela primeira vez a intercessão de irmã Lucia e as 4 horas da manha, comecei a sentir-me melhor. Irmã Lucia, Rogai por nós!

2013-02-03
Nome: maria
País: portugal
Graça:

Em novembro de 2012, o meu filho teve de realizar um exame,para prosseguir os seus estudos e de modo a poder escolher a sua área de especialidade no próximo ano.A dificuldade deste exame é muito grande, mas maior ainda, creio, é a pressão que este exerce, pois determina todo o futuro profissional dos concorrentes.Os últimos quatro meses foram muito, muito difíceis,quer para o meu filho, quer para toda a família.Temi que se desmotivasse e que a ansiedade dominasse e prevalecesse e assim não conseguisse a serenidade e a confiança necessárias para vencer com sucesso esta etapa.Houve dias profundamente preocupantes e que nos faziam temer o futuro, mas eu e o meu marido mostramos sempre tranquilidade e alegria no convívio diário, reforçando sempre a nossa confiança no trabalho e capacidades do nosso filho para tão grande desafio. E tudo isto só foi possível pela fé e oração diárias, a oração também que colocava, semanalmente, aos pés de Nossa Senhora por intercessão da Irmã Lúcia.A força e o ânimo para todos nós vinham do alto e todos os dias a oração nos empurrava e íamos caminhando.Após a realização do exame o meu filho vinha derrotado, inseguro, triste, desanimado. Que dor tão grande no nosso coração naquele momento!Mas, apesar da tristeza que me invadia, parecia que bem fundo no meu coração a confiança na oração me animava e deixava o sentimento de que a oração e pedido da intercessão, com muita fé à Irmã Lúcia nãonos podiam deixar confundidos.No dia seguinte corrigida a prova pela chave disponibilizada tinha feito uma boa prova. Não era ainda o resultado oficial mas esta notícia fez renascer a esperança e a confiança que o nosso coração guardou.No dia 22 de Janeiro foi publicado o resultado que foi ainda superior ao esperado. Como ficámos serenos e felizes! A Irmã Lúcia foi a nossa intercessora junto de Nossa Senhora para que nos ajudasse e desse ao meu filho esta grande graça, para que pudesse prosseguir com vocação os seus encantos profissionais.Muitas graças queremos dar e agradecer com a profundidade do nosso coração e da nossa confiança, pois o que vivemos foi muito difícil e quase nos deixava sem a lucidez e a serenidade necessárias para estes momentos, e isso também só foi possível porque no céu a Irmã Lúcia nos olhava e pedia por nós.

2013-01-24
  • "Deus é o único Ser onde está a felicidade, para a qual nos criou."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãos indicando-lhes a fé, a esperança e a caridade."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "É pela fé que nos vem a certeza da presença de Deus em nós."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Maria é, para todos nós, o modelo da mais perfeita santidade a que pode elevar-se uma criatura."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "O dia tem vinte e quatro horas; não fazemos nada demais, se reservarmos alguns momentos para nos encontrarmos com Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Sinto-me em Deus e sinto Deus em mim, - o seu puro Amor me basta, é o único que me atrai!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Amo o Coração Imaculado de Maria e espero na sua proteção!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Escolhidos por Deus para a santidade, procuremos corresponder a tal chamamento, com o melhor de nós mesmos."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Os pais são os primeiros mestres dos seus filhos, é nos seus braços que eles devem aprender a pronunciar o nome de Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Em Deus possuímos tudo e nada nos falta."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos

1 / 10