Graças

Nome: Anónima
País: Portugal
Graça:

Deus Nosso Senhor Jesus Cristo bateu à nossa porta, como noutras ocasiões, para nos presentear com um Cancro na Mama, a 29 de Julho, do presente ano. 

Notámos que Ele mais que nunca desejaria contar com os amigos porque; - (...) as aves têm os seus ninhos as raposas as suas tocas e o Filho do Homem não tem onde descansar a cabeça. Cortou-nos a respiração mas a Sua Face estava, de facto bastante, ensanguentada e massacrada pelos nossos pecados. Aos pés da Cruz, com a Nossa Querida Mãe, oferecemos a nossa miséria e dor através das lágrimas tão grossas a Jesus que Ele nos sorriu lá do alto num Amor Misericordioso... 

A Primeira pessoa com quem partilhámos tamanha dor foi com a Madre Prioresa do Carmelo de Santa Teresa - Coimbra - Irmã Celina de Jesus Crucificado que com a sua Santa Caridade nos atendeu e consolou como Santa Verónica. A dor era tanta,tanta que rezámos à Nossa Querida e Saudosa Irmã Lúcia que nos retorquiu: " Jesus e Maria são muito bons e vão-nos ajudar. Sim, vão-nos ajudar! Vamos ter muita confiança em Deus e na Proteção de Nossa Senhora...Oração, muita Oração do fundo do coração sem menear os lábios. 

Só os dois - Marido e Mulher - junto à Cruz balbuciávamos somos barro, mas Meu Amor, conta connosco. Fui operada de Urgência, a 4 de Setembro, retirando só naquela ocasião a Relíquia da Nossa Santa Irmã Carmelita. A operação demorou mais que o habitual mas regressei ainda atordoada 
sempre com a Irmã Lúcia, João Paulo II e Santa Teresinha e todos os meus queridos Carmelitas - Conventos e Carmelos - em oração por esta pobre pecadora. 

Após os diferentes exames, análises, etc, etc, é-me comunicado pela Drª Emília - Radioterapeuta - que não necessitava de tratamento algum apenas a vigilância normal em casos afins. 

Obrigado, Pai, Filho e Espirito Santo por atenderes às nossas humildes orações em especial da Irmã Lúcia que afirmou algures no Locutório do Convento que Nossa Senhora quereria fazer uma história muito bonita com todos nós... 

Obrigado, principalmente, pela Vossa Misericórdia. 

(...)vês Mãe como renovo tudo.

2008-11-01
Nome: Mariana Ferreira Patricio
País: Portugal
Graça:

Ã? com carinho que saúdo as Irmãs Carmelitas de Coimbra, onde viveu tantos anos a nossa querida e saudosa Irmã Lúcia. 

Quero comunicar uma graça obtida por sua intercessão. 
Andava eu a fazer radioterapia no IPO, em Coimbra, depois de ter sido operada a um tumor maligno no peito esquerdo. 
ÃEUR segunda semana comecei a ter alguma dificuldade em engolir e foi a tal ponto que tinha de comer tudo triturado e com muita dificuldade. Falatavam ainda muitos tratamentos e diziam-me que provalmente iria a pior. 
Então supliquei à querida Irmã Lúcia que me ajudasse a qual não tardou. Ainda não tinha acabado os tratamentos e já estava a comer normalmente, embora os médicos me dissessem que iria continuar com aquela dificuldade até ao fim e ainda por mais algum tempo correndo o risco de ser entubada para me alimentar. 
Publico esta graça que recebi da querida Irmã Lúcia a quem recorri com muita esperança. 

2008-09-17
Nome: M. Isilda
País: Portugal
Graça:

Eu vivia desesperada com dores que já não suportava mais, estava a ficar paralisada e só conseguia dar alguns passos com muletas. 
Ao ver a transmissão do funeral da Irmã Lúcia na televisão pedi-lhe que me ajudasse pois os médicos tinham-me dito que eu não tinha recuperação, mas eu nunca perdi a esperança. 
Aos poucos e poucos fui melhorando e agora estou completamente recuperada... 
Na minha opinião a Irmã Lúcia merece ser Beatificada. Muito Obrigada.

2008-09-01
Nome: Maria José
País: Portugal
Graça:

Quero agradecer à Irmã Lúcia por tudo o que me tem ajudado. 
O meu neto João Rafael tinha um sinal na cabeça que desapareceu depois de eu ter pedido com fé à Irmã Lúcia. Foi também a uma visita de estudo a Paris, rezei como sempre rezo pedindo que tudo corresse bem e recebi essa graça. 
Agradeço tudo à minha querida Irmã Lúcia com muito carinho e respeito.

2008-08-12
Nome: Uma amiga do Luis
País: Portugal
Graça:

No dia 12 de Fevereiro do 2004, o Luis teve um derrame cerebral que o levou ao Hospital de Santo António, no Porto, onde esteve internado 3 meses. 
Como nada recuperou, reconduziram-no ao Hospital de Bragança. 
Ficou completamente acamado, tinha uma canula na zona da traqueia que tinha que ser aspirada com um aspirador próprio para esse fim. Tinha uma sonda nasogástrica para se poder alimentar, só com líquidos. 
Graças à oração intensa e contínua de sua mãe, pedindo a intercessão da Irmã Lúcia, o Luis melhorou contra todas as expectativas dos médico que diziam que só um milagre o poderia salvar. 
A todos os que o visitam, ele próprio confirma: "Foi a Irmã Lúcia que me curou."

2008-07-21
Nome: Anónimo
País: Irlanda
Graça:

Eu estou a escrever da Irlanda. 
Tive a graça de poder estar presente na trasladação da Irmã Lúcia, em Fevereiro de 2006. 
Nessa altura adquiri uma estampa da Irmã Lúcia. 
Comecei então a rezar diariamente a oração. 
Este ano fui vítima de um grande acidente e só posso dizer que a Irmã Lúcia salvou a minha vida, pois foi a ela que recorri nesse momento. 
Estar-lhe-ei para sempre agradecida.

2008-07-20
Nome: Ana Teresa N.
País: Espanha
Graça:

Pedi à Irmã Lúcia de Fátima que na revisão de uma mamografia que eu tinha que fazer não encontrasse nada de mal, pois eu tenho uma suspeita. Prometi-lhe publicar a graça e assim o faço saber pois estou-lhe muito agradecida e continuo a fazer todos os dias a novena da sua beatificação.

2008-07-18
Nome: Odete Pereira
País: Portugal
Graça:

Sou uma devota da Irmã Lúcia e quero comunicar uma graça que ela me concedeu. 
Andando eu já há uns tempos com uma dor num dos braços um dia deu-me uma dor muito forte, eu já não podia aguentar mais, tinha a fotografia da Irmã Lúcia ao pé de mim e lembrei-me de a pôr em cima do braço onde tinha a dor e pedi-lhe que me aliviasse e a dor passou. Não voltei a sentir mais dor assim.

2008-07-18
Nome: Maria da Graça Luis
País: Portugal
Graça:

Venho por este meio comunicar-lhe um pressentimento e depois fé de que a Irmã Lúcia tenha curado o meu filho Diogo de uma doença muito grave: uma Miosite Rabdomiólise cujos médicos nunca conseguiram identificar o vírus, em que o Diogo ficou totalmente paralisado. Hoje é uma criança saudável. Um dia eu estava à cabeceira da cama de hospital do meu filho e pensava: âEURoeA quem é que eu peço ajuda?...âEUR E de repente levantei a cabeça e olhei para a televisão, que estava apagada, e vi a Irmã Lúcia. Lembrei de imediato do dia 13 de Fevereiro de 2005 quando tinha visto na televisão a notícia do falecimento da Irmã Lúcia e disse-lhe que se ela salvasse o meu filho eu iria contar a todas as pessoas que ela tinha salvo o meu filho, que tinha sido um milagre.

 

Venho por este meio comunicar-lhe um pressentimento e depois fé de que a Irmã Lúcia tenha curado o meu filho Diogo de uma doença muito grave: uma Miosite Rabdomiólise cujos médicos nunca conseguiram identificar o vírus, em que o Diogo ficou totalmente paralisado. Hoje é uma criança saudável. 
Um dia eu estava à cabeceira da cama de hospital do meu filho e pensava: A quem é que eu peço ajuda?... E de repente levantei a cabeça e olhei para a televisão, que estava apagada, e vi a Irmã Lúcia. Lembrei de imediato do dia 13 de Fevereiro de 2005 quando tinha visto na televisão a notícia do falecimento da Irmã Lúcia e disse-lhe que se ela salvasse o meu filho eu iria contar a todas as pessoas que ela tinha salvo o meu filho, que tinha sido um milagre.

2008-07-17
Nome: Doreen Mahony
País: Austrália
Graça:

Eu quero agradecer a Nossa Senhora e à Irmã Lúcia pela grande graça que recebi. 
A minha neta queria casar apenas pelo civil e não queria nada com a Igreja Católica assim como o seu marido. 
Eu rezei muito à Irmã Lúcia para alcançar a graça da bênção de Deus para o seu casamento e agora passados alguns meses eles dizem-me que se vão casar pela Igreja e formar uma família cristã. 
Agradeço à Irmã Lúcia a sua intercessão e peço-lhe que continue a pedir por nós junto de Nossa Senhora. 

2008-07-16
  • "Deus é o único Ser onde está a felicidade, para a qual nos criou."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãos indicando-lhes a fé, a esperança e a caridade."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "É pela fé que nos vem a certeza da presença de Deus em nós."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Maria é, para todos nós, o modelo da mais perfeita santidade a que pode elevar-se uma criatura."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "O dia tem vinte e quatro horas; não fazemos nada demais, se reservarmos alguns momentos para nos encontrarmos com Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Sinto-me em Deus e sinto Deus em mim, - o seu puro Amor me basta, é o único que me atrai!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Amo o Coração Imaculado de Maria e espero na sua proteção!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Escolhidos por Deus para a santidade, procuremos corresponder a tal chamamento, com o melhor de nós mesmos."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Os pais são os primeiros mestres dos seus filhos, é nos seus braços que eles devem aprender a pronunciar o nome de Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Em Deus possuímos tudo e nada nos falta."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos

1 / 10