Graças

Nome: Ana Teresa N.
País: Espanha
Graça:

Pedi à Irmã Lúcia de Fátima que na revisão de uma mamografia que eu tinha que fazer não encontrasse nada de mal, pois eu tenho uma suspeita. Prometi-lhe publicar a graça e assim o faço saber pois estou-lhe muito agradecida e continuo a fazer todos os dias a novena da sua beatificação.

2008-07-18
Nome: Odete Pereira
País: Portugal
Graça:

Sou uma devota da Irmã Lúcia e quero comunicar uma graça que ela me concedeu. 
Andando eu já há uns tempos com uma dor num dos braços um dia deu-me uma dor muito forte, eu já não podia aguentar mais, tinha a fotografia da Irmã Lúcia ao pé de mim e lembrei-me de a pôr em cima do braço onde tinha a dor e pedi-lhe que me aliviasse e a dor passou. Não voltei a sentir mais dor assim.

2008-07-18
Nome: Maria da Graça Luis
País: Portugal
Graça:

Venho por este meio comunicar-lhe um pressentimento e depois fé de que a Irmã Lúcia tenha curado o meu filho Diogo de uma doença muito grave: uma Miosite Rabdomiólise cujos médicos nunca conseguiram identificar o vírus, em que o Diogo ficou totalmente paralisado. Hoje é uma criança saudável. Um dia eu estava à cabeceira da cama de hospital do meu filho e pensava: âEURoeA quem é que eu peço ajuda?...âEUR E de repente levantei a cabeça e olhei para a televisão, que estava apagada, e vi a Irmã Lúcia. Lembrei de imediato do dia 13 de Fevereiro de 2005 quando tinha visto na televisão a notícia do falecimento da Irmã Lúcia e disse-lhe que se ela salvasse o meu filho eu iria contar a todas as pessoas que ela tinha salvo o meu filho, que tinha sido um milagre.

 

Venho por este meio comunicar-lhe um pressentimento e depois fé de que a Irmã Lúcia tenha curado o meu filho Diogo de uma doença muito grave: uma Miosite Rabdomiólise cujos médicos nunca conseguiram identificar o vírus, em que o Diogo ficou totalmente paralisado. Hoje é uma criança saudável. 
Um dia eu estava à cabeceira da cama de hospital do meu filho e pensava: A quem é que eu peço ajuda?... E de repente levantei a cabeça e olhei para a televisão, que estava apagada, e vi a Irmã Lúcia. Lembrei de imediato do dia 13 de Fevereiro de 2005 quando tinha visto na televisão a notícia do falecimento da Irmã Lúcia e disse-lhe que se ela salvasse o meu filho eu iria contar a todas as pessoas que ela tinha salvo o meu filho, que tinha sido um milagre.

2008-07-17
Nome: Doreen Mahony
País: Austrália
Graça:

Eu quero agradecer a Nossa Senhora e à Irmã Lúcia pela grande graça que recebi. 
A minha neta queria casar apenas pelo civil e não queria nada com a Igreja Católica assim como o seu marido. 
Eu rezei muito à Irmã Lúcia para alcançar a graça da bênção de Deus para o seu casamento e agora passados alguns meses eles dizem-me que se vão casar pela Igreja e formar uma família cristã. 
Agradeço à Irmã Lúcia a sua intercessão e peço-lhe que continue a pedir por nós junto de Nossa Senhora. 

2008-07-16
  • "Deus é o único Ser onde está a felicidade, para a qual nos criou."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãos indicando-lhes a fé, a esperança e a caridade."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "É pela fé que nos vem a certeza da presença de Deus em nós."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Maria é, para todos nós, o modelo da mais perfeita santidade a que pode elevar-se uma criatura."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "O dia tem vinte e quatro horas; não fazemos nada demais, se reservarmos alguns momentos para nos encontrarmos com Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Sinto-me em Deus e sinto Deus em mim, - o seu puro Amor me basta, é o único que me atrai!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Amo o Coração Imaculado de Maria e espero na sua proteção!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Escolhidos por Deus para a santidade, procuremos corresponder a tal chamamento, com o melhor de nós mesmos."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Os pais são os primeiros mestres dos seus filhos, é nos seus braços que eles devem aprender a pronunciar o nome de Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Em Deus possuímos tudo e nada nos falta."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos

1 / 10