Graças

Nome: Maria Helena Camara Leme Almeida Archer
País: Portugal
Graça:

Venho comunicar um milagre que aconteceu na minha vida. Há um ano e meio atrás, no dia 23 de Julho de 2016, no Porto, houve um acidente de carro que envolveu 4 pessoas: o condutor e três amigas. Nessa noite, as três entraram nos cuidados intensivos do hospital São João onde ficaram internadas por cerca de 1 mês. Ao fim de algum tempo e umas cirurgias pelo meio, 2 das raparigas ficaram curadas, por intercessão da beata Teresa de Calcutá. A terceira continuou internada por mais uns tempos, até que, quando teve alta do hospital, foi direcionada para uma clínica de reabilitação pois tinha perdido grande parte das suas funções motoras. Nessa altura, comecei a fazer uma novena à Irmã Lúcia, cuja beatificação desejava! Hoje, ela está curada e este foi, segundo os médicos, um acontecimento miraculoso e completamente inesperado!

2018-02-02
Nome: Cristina Sacramento
País: Portugal
Graça:

Agradeço a intercessão da Irmã Lucia, junto de Nosso Senhor, na concessão da tranquilidade que me permite enfrentar um diagnóstivo de cancro. Acredito que a Irmã Lúcia continuará a interceder por mim para que me cure. Continuarei a pedir a sua intercessão.

2017-12-06
Nome: Maria Carvalho
País: Portugal
Graça:

Queria muito agradecer à Irmã Lúcia a graça do meu marido ter conseguido um emprego. Este ano de 2017 tem sido muito complicado para a nossa família, em Fevereiro foi diagnosticado ao meu sogro um cancro no pancreas e em Maio o meu marido recebeu a noticia que ia ficar desempregado. Toda a família ficou a sofrer muito com estas duas noticias e com o passar do tempo o meu marido estava a perder a esperança de encontrar um novo emprego. Sempre rezei muito à Irmã Lúcia para que intercedesse junto de Nossa Senhora e Deus Nosso Pai para que colocasse no caminho do meu marido um novo desafio profissional. E a Irmã Lúcia concedeu-me essa graça e a dia 13 de Novembro o meu marido começou um novo trabalho. Para nós o inicio a dia 13 não é uma coincidência mas sim um sinal que Nossa Senhora está sempre a proteger-nos e a interceder por nós. Também queria deixar aqui o meu agradecimento à Irmã Lúcia, que no meu dia a dia me ajuda sempre que eu lhe peço com muita fé.

2017-12-04
Nome: Lucia Bogacki
País: EUA
Graça:

Queria Por este Meio informar que a cirurgia de Antonio Soares foi um successo ele queria que esta graca fosse publicada.

2017-11-23
Nome: Maria Cardoso
País: Portugal
Graça:

Tendo a minha filha ficado sem a carteira com todos os documentos no estrangeiro, num domingo e em dia de regresso, por avião, a Portugal, pedimos a intercessão da irmã Lúcia para que a situação se resolvesse e ela pudesse viajar para casa. Desejo agradecer à irmã Lúcia a sua intercessão que possibilitou que tudo se solucionasse inesperadamente e mesmo a tempo de poder embarcar.

2017-11-12
Nome: Manuela Santos
País: Portugal
Graça:

Quero agradecer à Irmã Lucia as graças recebidas, pois o meu filho estava desempregado há mais de um ano e não se via nenhuma saída principalmente na zona onde vive. Rezámos muito e no fim -de- semana 11 e 12 de fevereiro deste ano resolvemos falar com uma pessoa amiga e falar-lhe, ao que respondeu que iria ajudar, não tinha nada concreto mas se pudesse tudo faria. No dia 13 de fevereiro, 2ª feira de manhã essa pessoa ligou dizendo para o meu filho ir falar com um seu amigo e que iria com ele. Nós fícámos tão esperançados mas ao mesmo tempo tão nervosos. Como nesse dia em Coimbra iria ser a apresentação do Processo de Canonização da irmã Lúcia pedi-lhe com muita fé e Ela atendeu-nos,desde esse dia o meu filho está a trabalhar, realizado com o que faz, pois adora a sua profissão. Também no final de junho o meu outro filho foi alvo de uma grande injustiça no emprego onde estava, intrigas e muita desconsideração levaram a que ele fosse despedido, mas a direção dessa empresa não tendo qualquer problema contra o meu filho resolveu monetáriamente recompensá-lo. Apesar disso ficámos muito tristes e mais uma vez recorremos à Irmã Lúcia e com muita fé pedimos. Hoje ele está num emprego que adora a começar, está mais realizado e feliz. Agradeço à Irmã Lúcia o seu auxílio e peço que ajude este meu filho a quem foi detetado um problema de saúde e que necessita de tratamentos, que Ela peça A Maria por ele, para que consiga a sua cura e desenvolver o seu trabalho com a competência a Honestidade e a força que tem. "Irmã Lúcia Rogai por nós."

2017-11-09
Nome: Lucia Bogacki
País: USA
Graça:

Foi concedida a graca imediata de nao ter uma mordida de aranhao venenoso. Gracas a Deus atravez da irma Lucia que sempre me concede as gracas logo.

2017-11-03
Nome: Irmã Lutgarda
País: Brasil
Graça:

Meu irmão Manuel, que é português, passou por grandes dificuldades financeiras, situação bem complicada que só mesmo um milagre poderia resolver. Recorri à intercessão da querida Irmã Lúcia que mais uma vez nos atendeu e tudo se solucionou da melhor maneira. Assim, como prometido, escrevo para agradecer as graças alcançadas e continuo, aqui no Brasil, a divulgar sempre que posso a devoção à Serva de Deus e os Boletins da Causa de Beatificação.

2017-10-30
Nome: maria luiza
País: alges/ miraflores
Graça:

Querida Irmã Lucia,peço todos os dias a Nossa Senhora e aos Santos: Francisco e Jacinta para seres beatificada. Andava muito aflita do meu joelho, fiz exame, pedi-te para que não fosse nada de mal e graças a Deus o joelho melhorou e não é nada de grave. Obrigada. Vou continuar a rezar muito para que sejas beatificada. Pedia-te que me desses paz com toda as pessoas e que o meu filho fala-se com os pais. Pede a ao Jesus por intercessão de Nossa Senhora que os meus pedidos sejam um milagre

2017-07-31
Nome: Maria Helena Tainha Constantino
País: Portugal
Graça:

Em 2016 apareceu à minha mãe uma ferida no dedo mínimo do pé direito. Sendo diabética, o problema agravou-se. Fiz uma Novena à Irmã Lúcia para que se curasse. A vontade de Deus não devia ser essa, pois o pé nunca curou. Mas houve uma graça extraordinária que foi a da união dos filhos e de passarem a dar-se bem, ao visitarem a mãe que tinha a ferida no pé. Atribuo essa paz entre os 6 filhos, à intervenção da Irmã Lúcia. Ainda fizemos uma festa dos 92 anos da mãe a 5 de novembro. Ela veio a falecer 8 dias depois a 12 de novembro em serenidade e paz, sem sofrimento e na graça de Deus.

2017-07-08
  • "Deus é o único Ser onde está a felicidade, para a qual nos criou."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãos indicando-lhes a fé, a esperança e a caridade."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "É pela fé que nos vem a certeza da presença de Deus em nós."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Maria é, para todos nós, o modelo da mais perfeita santidade a que pode elevar-se uma criatura."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "O dia tem vinte e quatro horas; não fazemos nada demais, se reservarmos alguns momentos para nos encontrarmos com Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Sinto-me em Deus e sinto Deus em mim, - o seu puro Amor me basta, é o único que me atrai!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Amo o Coração Imaculado de Maria e espero na sua proteção!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Escolhidos por Deus para a santidade, procuremos corresponder a tal chamamento, com o melhor de nós mesmos."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Os pais são os primeiros mestres dos seus filhos, é nos seus braços que eles devem aprender a pronunciar o nome de Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Em Deus possuímos tudo e nada nos falta."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos

1 / 10