Graças

Nome: Eracy Maria de Godoy Figueiredo
País: BRASIL
Graça:

Quero agradecer e dar testemunho das graças obtidas através da Irmã Lúcia, pois estivemos desesperados com nossa filha e nosso genro desempregados e sem perspectiva de emprego, morando em casa de amigos. Mas um milagre aconteceu, Ana Beatriz e Filipe arranjaram emprego em Londres, na área deles, arranjaram moradia e agora estamos todos tranquilos.

2016-11-10
Nome: Anónimo
País: Portugal
Graça:

Caríssimas irmãs em Cristo venho comunicar uma graça recebida já a algum tempo pela intercessão da irmã Lúcia. eu andava numa vida de pecado mortal grave e pedia a intercessão da irmã Lúcia para que eu me fosse confessar mas não havia pernas que me levasse até confessionário, mas eu ia sempre á santa missa com os meus filho de onze e oito anos. No momento (ele e ela) iam receber a sagrada comunhão e eu sentava-me mas um certo Domingo na hora da comunuhnão quando me sentei um deles me interpelou porque eu não ia comungar , digo que fiquei sem palavras e me interpelei; que pai sou eu , que exemplos eu estava a dar aos meus filhos , disse para comigo tenho de ir confessar receber o sacramento da reconciliação, e assim aconteceu. penso que recebi pela intercessão da irmã Lúcia easta graça atravéz de uma criança (um dos meus filhos). Amadas irmãs sou um apaixonado pela ordem Carmelita, peço oração pela minha família. BEM HAJAM

2016-11-06
Nome: Vitor Monteiro
País: Portugal
Graça:

Agradeço à Irmã Lúcia a intercessão junto Nossa Senhora e junto de Deus pela graça dos exames médicos do meu Pai estarem dentro da regularidade. Não me canso de dar graças a Nossa Senhora e a Deus, por intermédio da Irmã Lúcia, por esta grande graça. Actualmente, que estou a reler os livros da Irmã Lúcia novo animo vou descobrindo. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, amem. Muito obrigado Nossa Senhora.

2016-10-18
Nome: Anónimo
País: Portugal
Graça:

Foi com imensa preocupação que cerca dois anos depois do matrimónio nos apercebemos da nossa dificuldade em engravidar. Recorremos a uma médica em Lisboa, considerada um das melhores no domínio da fertilidade. Ao longo de um ano submetemo-nos a diversos tratamentos e nunca a gravidez teve sucesso. Até ao dia em que a médica nos chamou aos dois e nos comunicou que o melhor seria pensarmos em adoptar uma criança, pois os problemas de saúde que existiam em ambos nunca permitiriam uma gravidez com sucesso. A nossa tristeza foi imensa e, embora nos falassem em doação de óvulos, nem sequer pensámos nisso, dadas as implicações éticas. Ainda iniciámos diligências para a adopção. No dia do funeral da Irmã Lúcia a minha mulher rezou-lhe fervorosamente e pediu-lhe a sua intercessão em nosso favor. Fez o mesmo meses depois, aquando do funeral de São João Paulo II. Por mim, sem nada saber do que fizera, rezei ao Senhor Jesus das Chagas, venerado em Sesimbra, dirigindo-lhe uma prece mais intensa no dia da sua festa, a 4 de Maio de 2006. Nesse mesmo mês soubemos que a minha mulher estava grávida. Quando telefonámos à médica, afirmou que, apesar de não ter fé, considerava tal facto um milagre, pois não lhe achava explicação científica. Cerca de um ano depois, minha mulher voltou a engravidar com sucesso; a afirmação da mesma médica foi peremptória: "Se no primeiro caso achei um milagre, aqui é milagre a dobrar". Só há poucos dias a minha mulher, em Fátima, frente ao túmulo da Irmã Lúcia, me contou das suas preces. Não sabendo nós a quem se deveu a graça, meditei sobre o assunto e cheguei à conclusão de que só poderá ter sido a Irmã Lúcia a intercessora para tal bom sucesso. A razão é simples: quando eu rezei ao Senhor das Chagas e a minha mulher a São João Paulo, já ela estava grávida (sem nós o sabermos).

2016-10-10
Nome: Maria
País: Portugal
Graça:

Mais uma vez a Irmã Lúcia olhou por mim e me ajudou quando eu mais precisava e assim lhe pedi. Obrigada Irmã Lúcia por interceder por mim nos momentos em que eu mais preciso.

2016-10-07
Nome: Maria
País: Portugal
Graça:

Pedi à Irmã Lúcia para conseguir passar a uma disciplina que para mim estava a ser muito difícil. A Irmã Lúcia intercedeu por mim e passei a essa e a outra que não esperava pois era muito difícil. Obrigada Irmã Lúcia por interceder por mim

2016-10-03
Nome: Joaquim Armindo
País: Portugal
Graça:

Caras Irmãs, Comunico-vos o seguinte: 1.- Sábado passado estava na Casa de Retiros Nossa Senhora das Dores – Fátima, nas Jornadas Missionárias; 2.- Sábado à noite tive uma sudação muito forte e a médica do Santuário enviou-me para o Hospital de Leiria, 3.- Segundo a médica teria um enfarte; 4.- Tal não foi corroborado pelo médico do INEM; 5.- Domingo regressei a casa no Porto, e não havia nenhum enfarte; 6.- Pedi então à Irmã Lúcia, que me desse a graça do que tenho no coração passar; 7.- Só em novembro o cardiologista o dirá, se ainda tenho alguma coisa no coração, esperemos até lá. No entanto penso ser de comunicar esta graça.

2016-09-26
Nome: Paula
País: Brasil
Graça:

Estive em Fátima em fevereiro de 2015. Era uma viagem muito esperada, e decepcionei-me por não ter acesso à Basílica. Visitando o túmulo dos pastorinhos, me chamou a atenção que Irmã Lúcia ainda não tivesse sido beatificada, e pensei que precisaria de duas graças, então as duas primeiras que me vieram à cabeça foi um irmão para meu filho então com 1 ano e dez meses, e a recuperação da filha de uma amiga, que com 12 anos desenvolveu leucemia e não melhorava com os tratamentos, estando internada desde 13 de outubro de 2014 até a data. No momento em que fazia a oração, ela foi da unidade intensiva para o quarto particular. Pouco tempo depois, saía do hospital pela primeira vez em quatro meses. Desde então, os exames normalizaram, mesmo não tendo feito as quimioterapias como planejado devido às pioras em seu quadro no tempo que esteve internada, não podendo a melhora ser creditada ao tratamento. A melhora é contínua e desde então ela não tem mais exames que demonstrem a doença, embora continue a quimioterapia anteriormente planejada por receio dos médicos, exclusivamente. Estamos em julho de 2016 e a doença não voltou. Quanto à outra graça, confio e espero em Deus ser merecedora.

2016-07-11
Nome: Isabel Neves
País: Portugal
Graça:

Peço desculpa se me estou a repetir porque já tentei enviar outras vezes e fico sem saber se o fiz correctamente, por isso resolvi tentar novamente é muito importante para mim. Quero aqui deixar o meu testemunho em relação ao Milagre que a Irmã Lúcia fez ao meu filho como lhe prometi que faria se ela me ouvisse. Um dia não há muito tempo,quando estava na paragem do autocarro reparei num postal que estava no chão e resolvi apanhar fiquei surpresa porque era uma Imagem da Irmã com a oração para a sua Beatificação.Eu que não tinha até essa altura muita Fé nela resolvi logo de seguida rezar e pedir-lhe pelo meu filho que na altura se drogava e claro maus caminhos e más companhias. Ela ouviu-me, hoje o meu filho está longe de mim porque o nosso País assim o permitiu, mas é um jovem sensacional tem emprego, tem a namorada com ele que é enfermeira ,tem de fato uma vida boa graças a Ela.Como lhe prometi quero fazer saber esse Milagre a outras pessoas, e do fundo do meu coração lhe agradeço essa graça recebida e nunca vou esquecer para sempre a ajuda que ela lhe deu agradecendo-lhe conforme eu puder e souber uma delas foi de fato fazer saber como já disse e lhe prometi esse Milagre que ela fez pelo meu filho. Obrigada do fundo do meu coração Isabel Neves

2016-06-22
Nome: Joel Ferreira
País: Portugal
Graça:

Viva, Este ano, por ocasião do Dia da Mãe, no primeiro domingo de maio, encomendei através desta vossa página o segundo volume das Memórias da Irmã Lúcia que dei como oferta à minha mãe, que já tinha lido o primeiro volume e gostado muito. Juntamente com o livro as Irmãs tiveram a gentileza de enviar também vários exemplares de uma oração de beatificação da Irmã Lúcia, que eu e a minha mãe passamos a recitar no final do terço diário, pedindo a graça da paz na nossa família, na qual, de há uns largos meses a esta parte, as discussões e falsidades abundavam por causa de questões de partilhas. Sinto que desde meados do més de maio as nossas preces foram atendidas. A paz voltou a esta casa e estou muito grato à Irmã Lúcia pela inspiração que tem sido para nós. Bem-haja.

2016-06-14
  • "Deus é o único Ser onde está a felicidade, para a qual nos criou."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãos indicando-lhes a fé, a esperança e a caridade."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "É pela fé que nos vem a certeza da presença de Deus em nós."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Maria é, para todos nós, o modelo da mais perfeita santidade a que pode elevar-se uma criatura."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "O dia tem vinte e quatro horas; não fazemos nada demais, se reservarmos alguns momentos para nos encontrarmos com Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Sinto-me em Deus e sinto Deus em mim, - o seu puro Amor me basta, é o único que me atrai!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Amo o Coração Imaculado de Maria e espero na sua proteção!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Escolhidos por Deus para a santidade, procuremos corresponder a tal chamamento, com o melhor de nós mesmos."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Os pais são os primeiros mestres dos seus filhos, é nos seus braços que eles devem aprender a pronunciar o nome de Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Em Deus possuímos tudo e nada nos falta."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos

1 / 10