Graças

Nome: SÓNIA OLIVEIRA
País: PORTUGAL
Graça:

gostaria de deixar a minha historia sinal de agradecimento a irma Lucia , desde que me lembro sempre disse que gostaria de ter uma menina visto sermos 4 iramos e eu unica menina , em 1995 foi tia de linda menina Daniela tinha uns olhos verdes muito doces mas deus levou a com cerca de 7 meses de vida foi uma dor muito grande para toda familia , lembro me pouco tempo depois sonhei com a irma lucia (eu adorava 3 pastorinhos cresci a ir fatima e ouvir historia deles o meu falecido pai era devoto de nossa senhora e todos anos iamos ao santuario eu tinha varios livros dos pastorinhos.)no sonho eu estava a pedir a deus que eu tivesse uma filha estava a joelhada e apareceu a irma lucia e disse me que o meu primeiro filho ia ser uma menina e iria ser uma bebe muito iluminada , acordei muito feliz com uma sensacao boa, e prometi se o meu primeio filho fosse uma menina iria se Chamar Luçia em sinal de agradecimento a irma Luçia. Em Setembro de 2007 soube que estava gravida nao foi planeada mas fiquei feliz , a 10 de dezembro apanhei um susto fiquei a saber que o meu bebe podia ter alguma ma formacao que que teria de fazer amiosientese , eu tinha 28 anos era nova mas o rasteio deu positivo decidi fazer ficom marcado para dia 12dezembro no mesmo dia da eco grafia chorei muito ja tinha perdido uma sobrinha bebe e este bebe apesar de nao planeado era desejado . No dia marcado fiz primeiro a eco como estava marcado o medico perguntou se eu queria saber o sexo so bebe eu disse logo que sim entao responde e uma menina nao ha duvidas ,foi uma mistura de sentimentos era a menina que tanto sonhei mas havia aniosientese para fazer ,logo em seguida fiz exame correu tudo bem mas o resultado so me era dito 15 dias com era altura de festas ia demorar mais , mas eu agarrei me ao sonho que tinha sido tao real eu sabia que a minha bebe estava bem que era so um susto , brodei logo mal cheguei uma fralda com o nome LUÇIA . A dia 8 de janeiro o resultado deu que estava tudo bem com a bebe , A 24 Abril nasceu a pequena Luçia linda e realmente muito iluminada .estou muito agradecida a irma Lucia por esta graca sem duvida o sonho foi real eu foi abencoada com a minha menina .obrigada irma lucia ,todos os anos vou a fatima agradecer a madrinha do ceú (irma Lucia ).

2016-03-16
Nome: Maria Clementina Gomes Reis Vilarinho
País: Portugal
Graça:

Agradeço graça recebida, por intermédio da irmã Lúcia de Jesus, a rogo de meu marido, há dois anos atrás. A 19 de Fevereiro descobri, por análises feitas, a existência de um tumor maligno no ângulo hepático do intestino grosso. No dia 13 de Março fui operada. Eu relacionei o 13 com as Aparições aos Pastorinhos. Depois a operação, e analisados a metade do intestino que retiraram e os 21 gânglios que retiram concluíram que os limites da peça estavam limpos e os 21 gânglios todos sadios.Não precisei de fazer qual tratamento de radioterapia ou quimioterapia. Sempre atribuí este desfecho à Misericórdia de Deus.Só hoje o meu marido me disse que havia pedido oração à Irmã Lúcia Clementina Vilarinho

2016-03-12
Nome: Ana Osório
País: Portugal
Graça:
Agradeço à irmã Lúcia o facto de já não me sentir angustiada quando acordo, o que acontecia todos os dias. Eu pedi e fui atendida. Obrigada Irmã Lúcia e Meu Deus!
2015-12-05
Nome: Ana
País: Portugal
Graça:
Bom dia Tive um problema informático grave na empresa. Ia perder toda a informação. A minha Mãe pediu à irmã Lúcia e quase tudo foi recuperado para um computador novo. Dias mais tarde não se conseguia aceder à rede para trabalhar. Na presença do técnico que trabalhava para resolver esse problema, eu disse para a minha funcionária..." só com a ajuda da irmã Lúcia!...". Poucos minutos depois o técnico conseguiu colocar os computadores em rede! Obrigada Irmã Lúcia Ana Paula
2015-11-07
Nome: Rosana Aparecida da Paixao
País: Brasil
Graça:
Meu nome é Rosana, tenho 38 anos, sou Psicóloga Hospitalar e moro na cidade de São Paulo (Brasil) e venho relatar uma graça obtida pela intercessão da Irmã Lúcia. Em janeiro de 2011 tive que fazer uma segunda cirurgia para retirada de angiomiolipomas renais (rim esquerdo), a cirurgia durou cerca de 6 horas e o pós operatório foi muito doloroso, precisei usar drenos e sondas para a saída de conteúdo e sangue parado na cavidade abdominal e sofria muito com náuseas e muitos episódios de vômitos e perda de peso. Fiquei internada por 5 dias, no 4 dia senti uma dor tão intensa que desfaleci e precisei ser medicada com urgência. Durante a noite sonhei que irmã Lúcia vinha me visitar e acordei ouvindo minha mãe conversando com a enfermeira dizendo que eu havia parado de sangrar pela sonda e no dia seguinte a tarde recebi alta hospitalar e estou ótima graças a intercessão de Irmã Lúcia a Deus e Nossa Senhora Fátima. obs: A primeira cirurgia (rim direito) foi realizada em 17/09/2010, sofri bastante e permaneci 10 dias internada e também nessa oportunidade N. Senhora não me desamparou. Muito Obrigada, espero que meu testemunho contribua para o processo de beatificação da minha querida irmã Lúcia Rosana Aparecida da Paixão
2015-11-03
Nome: Maria Amaral
País: Portugal
Graça:
Venho agradecer à irmã Lúcia as graças que me tem concedido, em particular a graça de me encontrar livre de cancro desde 2009 e também de me ter concedido a graça de poder continuar a trabalhar perto de casa.
2015-10-28
Nome: maria paula
País: Portugal
Graça:
Agradeço por intercessão da Irrmã Lúcia á Virgem Maria a Graça recebida pela a reconciliação das minhas irmãs gêmeas desavindas há muitos anos que não se falavam. Hoje a gêmea Maria Manuela foi viajar e confiou as chaves da sua casa á sua irmã gêmea Manuela Maria. E entrego á intercessão da Irmã Lúcia á Virgem Maria os filhos de ambas: frederico, Vasco e a Anastácia, pedindo pela conversão desta família. Bem Haja Mãezinha do Céu.
2015-10-01
Nome: Marta Espada
País: Portugal
Graça:
Esta madrugada acordei aterrorizada e so pensava em pessoas que me fizeram mal e chorava. Tinha o tablet ao meu lado e li alguns dos boletins da causa de beatificacao da Irma Lucia, esqueci tudo, adormeci novamente e sonhei com ela. Sempre que me sinto triste a Irma Lucia devolve-me a alegria, basta ver a sua imagem, ler um boletim ou as suas memorias.Que a sua beatificacao seja rapida.
2015-07-11
Nome: Vitor Monteiro
País: Porugal
Graça:

Agradeço à Irmã Lúcia a sua intersecção junto de Deus Pai, Filho e Espírito Santo e junto do Coração Imaculado de Nossa Senhora de Fátima para que tivesse corrido tudo bem com os exames clínicos que o meu pai terrestre fez.

2015-06-14
Nome: susana
País: Portugal
Graça:

Algumas semanas atrás tinha muitas dores no pescoço e ombros, quando massajava com pomadas sentia caroços, fui ao médico, fiz um tratamento, mas só tive melhorias 2 dias, então lembrei-me de pedir à Irmã Lúcia, como faço todos os dias para me ajudar a mim e à minha família a sermos felizes, desta vez pedi para me curar deste mal estar no pescoço, e para me tirar o que lá estava que me dava tanto incómodo.Poucos dias depois este peso, este mau estar começou a desaparecer, e estou muito melhor. obrigada Irmã Lúcia, por me teres ouvido e por me ouvires todos os dias. OBRIGADA

2015-06-08
  • "Deus é o único Ser onde está a felicidade, para a qual nos criou."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãos indicando-lhes a fé, a esperança e a caridade."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "É pela fé que nos vem a certeza da presença de Deus em nós."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Maria é, para todos nós, o modelo da mais perfeita santidade a que pode elevar-se uma criatura."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "O dia tem vinte e quatro horas; não fazemos nada demais, se reservarmos alguns momentos para nos encontrarmos com Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Sinto-me em Deus e sinto Deus em mim, - o seu puro Amor me basta, é o único que me atrai!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Amo o Coração Imaculado de Maria e espero na sua proteção!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Escolhidos por Deus para a santidade, procuremos corresponder a tal chamamento, com o melhor de nós mesmos."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Os pais são os primeiros mestres dos seus filhos, é nos seus braços que eles devem aprender a pronunciar o nome de Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Em Deus possuímos tudo e nada nos falta."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos

1 / 10