Graças

Nome: Fernando Antonio Cruz Freitas Figueira
País: Portugal
Graça:

Irma Lucia obrigado pelo Milagre de me protegeres e dar paz.

2015-06-03
Nome: Beatriz
País: Portugal
Graça:

Foi pela Irmã Lúcia que voltei a entregar o meu coração a Nossa Senhora de Fátima. Quando comecei a ler um dos seus livros, o meu coração voltou abrir-se para deixar entrar o Amor Infinito de Deus. Pela Irmã Lúcia voltei a confiar no poder infinito, misericordia, bondade e amor de Deus mesmo depois de O ter ofendido muito. Procurei ajuda na Irmã Lúcia para obter uma graça impossivel de alcançar se não fosse pela mão de Deus e a Irmã Lúcia dirigiu o meu pensamento e coração ao Coração da Virgem Maria. A partir do momento que lhe pedi ajuda, não havia um só dia que não procurasse refugio no Coração da Mãe Maria para a minha dor, desânimo e tristeza. Pedi que me desse a maior jóia que uma mulher pode receber... um filho. Pedi-lhe também que me desse um sinal que iria receber a graça e esse sinal chegou... um segredo guardado no meu coração. A partir de aí, sabia que iria chegar o dia, rezava o terço quase todos os dias sem perder a fé mas os meses passavam e não conseguia engravidar. Voltava a sentir tristeza, desespero porque pensei que os meus pecados não me deixavam alcançar a graça e sentia-me abandonada...Pensamos então recorrer ao tratamento de fertilidade, talvez Deus queira que seja este caminho para podermos alcançar o que tanto desejamos e se assim fosse que me desse a oportunidade de engravidar à primeira. Depois de alguns anos tentando ser mãe e com graves problemas de fertilidade recorremos ao tratamento de fertilidade. Pensei que os tratamentos de fertilidade não fossem bem aceites no Céu e tentava de alguma forma dar argumentos a Deus que os aceitasse porque são bons quando usados para dar felicidade a uma familia e trazer ao mundo o que ele mais ama... as crianças. Mas não era necessário convencer-Lhe porque Ele é sábio e sabe o que é bom para nós e aceita as nossas acções quando são feitas com amor e para beneficio do próximo. Como prova disso, recebemos no dia 13 de Abril, o resultado positivo de gravidez. A alegria foi imensa porque não só tinhamos o nosso bébé mas porque estavamos diante de um milagre. Tive a certeza desde então que Deus é bondoso e recorre aos homens da ciência para espalhar o seu amor. Os médicos fizeram excelente trabalho mas o milagre não teria acontecido se não fosse pela Força generosa, Humilde, Doce e de Amor puro da Virgem Mãe e do Seu Imaculado Coração para com os seus filhos. Aqui deixo o meu testemunho da real intercessão da Irmã Lúcia e da Virgem Maria. Obrigada Irmã Lúcia!

2015-05-31
Nome: jose cm
País: pt
Graça:
venho publicar várias graças que obtive, sem dúvida por intercessão da irmã lúcia a quem, frequentemente e com fervor recorro para por mim interceder e agradecer a nossa senhora, a deus e à ss trindade. Estive desempregado e precariamente empregado entre 2013 e princípio de 2015. 1ª graça: nunca, mas nunca mesmo me fui abaixo. Agradeço isto muito profundamente a Deus. É de fato um dom que me foi dado. Não são poucos os casos de depressões, perante os dramos por que eu passei (e ainda atravesso, só que agora com menos um bem grande problema)... 2ª graça: A família onde Deus me pôs no mundo: Maravilhosa, unida, compreensiva e muito interativa. Com problemas e irritações como toda a gente mas, no fim, "espremido o furúnculo e saída a porcaria", tudo se perdoa, tudo se desculpa, todos nos entreajudamos muito e nos compreendemos! Sem eles, esta travessia no deserto seria uma cruz bem mais difícil de suportar. A todos os que atravessam problemas aconselho: Saiam de casa, apanhem ar, sol, vento, chuva, o que for.... não se deixem ir.... Tenham força, tenham genica! Deus quer-nos fortes, guerreiros e combatentes.... 3ª GRAÇA: ESTAVA PRATICAMENTE DE MALAS FEITAS PARA EMIGRAR PARA ÁFRICA, EM CONDIÇÕES TOTALMENTE PRECÁRIAS, sem casa e com um ordenado que pouco mais dava que pagá-la e pagar as minhas despesas cá em Portugal, tinha acabado de receber a permissão de trabalho e de autenticar fotocópias do meu passaporte, quando vejo um anúncio no jornal e respondo, só por descargo de consciência mas sem entusiasmo. Qual não é o meu espanto quando, no dia seguinte, sou chamado para uma entrevista e na semana seguinte para mais duas, com a diretora dos recursos humanos e com o presidente do grupo, que me vão informando que estou em "short lists" de 15 pessoas, 4 pessoas, 2 pessoas, para admissão até que.... finalmente, participam-me que fico como diretor juridico/advogado do grupo, numa empresa de sonho, num local de sonho, instalações de sonho, responsabilidades horizontais e verticais ao nível de todas as empresas do grupo, chefiar a área e reportar diretamente e só ao presidente.... muita responsabilidade, corolário do meu desempenho frontal, direto, ético e responsável de anos e anos na banca e na advocacia em portugal e fora de portugal. Esta 3ª graça obtive-a, depois de ter consultado este site, ao qual "inadvertidamente" (ou guiado pela queridíssima mão invisível da minha/nossa querida irmã lúcia?) fui ter..., depois de muito fervorosamente lhe orar e de NUNCA, mas mesmo NUNCA ter perdido a fé nem a esperança em DEUS! A IRMÃ LÚCIA É GRANDE, DEUS E A SANTÍSSIMA TRINDADE MAIOR! A todos um muito, muito obrigado e aqui fica o compromisso da tentativa de uma vida melhor e mais adequada aos princípios e aos valores da fé cristã que todos partilhamos.
2015-04-13
Nome: Marta Gonçalves
País: Portugal
Graça:
Venho agradecer, à Querida Irma Lúcia, o alívio da minha dor, a qual já não suportava, no dia em que beijei a capa de um dos seus livros, a partir de hoje, beijarei uma imagem dela de manhã e à noite como agradecimento desta graça.
2015-02-25
Nome: Júlia Maria Teixeira Baptista
País: Portugal
Graça:
Tenho três graças a comunicar: - Fui para o Brasil dia 16 de setembro de 2014. Desde o dia que lá cheguei, as pernas e os pés incharam de uma forma extraordinária, o que dificultava a realização das tarefas. Como tinha levado uma relíquia da Ir. Lúcia, decidi fazer uma novena pedindo-lhe a graça de o meu corpo voltar ao normal (estava com o problema há quinze dias). Enquanto rezava a novena, colocava a relíquia nos pés. Ao fim de sete dias os pés e pernas começaram a desinchar, voltando ao normal em pouco tempo, obtendo assim a graça pedida, por intercessão da Ir. Lúcia; - Em Julho de 2014, a minha irmã mais velha foi parar ao hospital com uma pneumonia, ficando internada no hospital de Vila Real. Ela é uma doente oncológica e, portanto, a situação era bastante grave. Consciente dessa gravidade, decidiu escolher a Ir. Lúcia para interceder pela sua cura. Juntamente com ela, a família, amigos e as irmãs carmelitas de Coimbra também rezaram por esta causa. A verdade é que ela curou-se da pneumonia, recuperou rapidamente e saiu do hospital antes do que estava previsto. Glória a Deus! - No início de Fevereiro deste ano, a minha irmã sentiu-se muito mal, com muitas dores. Era domingo e ela só iria ao hospital no dia seguinte pois a médica que acompanha o caso dela não está no final de semana. Entretanto, ela colocou a relíquia da Ir. Lúcia no sítio onde tinha mais dores e rezamos em família e com alguns amigos para que Jesus a curasse, por intercessão da Ir. Lúcia. Ainda esteve algumas horas a sofrer, mas a dor aliviou. No dia seguinte, foi ao hospital de Vila Real, onde fez um TAC, entre outros exames, e, graças a Deus, estava normal. A médica não tinha explicação para as dores. A dor passou e hoje encontra-se perfeitamente restabelecida. Obrigada Jesus, Maria e Ir. Lúcia.
2015-02-25
Nome: Maria Almeida
País: portugal
Graça:
Quero agradecer e partilhar a graça recebida por intercessão da Irmã Lúcia,que, junto do Coração imaculado de Maria colocou sempre as minhas súplicas num período difícil na vida da nossa família. Após um exame médico de rotina que realizei,, em resultado de uma constipação, com tosse persistente, os médicos suspeitaram, com alguma firmeza que tivesse uma doença oncológica no sangue. Realizei várias biópsias e análises. Só na oração conseguia encontrar alguma serenidade, mas o tormento interior era muito grande e intenso. Rezei, rezava muito, suplicava com fé e lágrimas, com confiança também, mas, por vezes completamente desorientada com o que seria o dia seguinte, que notícias iria receber! Mas o amor maternal da Mãe veio tirar-nos desta grande ansiedade e aflição. Graças a Deus e a Nossa Senhora, por intercessão da Irmã Lúcia, os exames decisivos estavam negativos e foi o melhor presente de natal que algum dia recebi. Obrigada querida Irmã Lúcia e roga sempre por mim e pela minha família. Maria
2015-01-26
Nome: Eliana Santos
País: Brasil
Graça:
No dia 22/3/2014 (dia do aniversário de Irmã Lúcia, fato que descobri mais tarde) recebi uma graça maravilhosa. A historia é longa e linda. A cura para uma doença me foi mostrada em sonho. Graças a Nossa Senhora de Fátima e as três crianças pastorinhas e uma irmã de caridade que usava roupa escura, penso ser irmã Lúcia. Deus esteja sempre conosco!
2015-01-25
Nome: Anónimo
País: Portugal
Graça:
A Irmã Lúcia ajudou-me muito nos meus estudos. Obrigada!
2014-12-31
Nome: Odete Tinoco Correia
País: Brasil
Graça:
Agradeço a graça recebida. Minha neta conseguiu ingressar na faculdade de medicina.
2014-12-30
Nome: Jose da Cunha de Mello
País: Portugal
Graça:
É maravilhoso. Comecei antes de ontem, quinta feira, a rezar fervorosamente por um milagre, à irmã Lúcia, para ver se arranjava um emprego a meu gosto e contento e não é que... nesse mesmo dia me "caíram" 2 propostas?... Desde Finais de Julho que praticamente NINGUÉM me respondia... Depois de mandar centenas e centenas de propostas e de responder a anuncios. De repente, sou chamado para responder à 2ª fase de um, para ir a uma entrevista noutro e... hoje, sábado, com uma proposta concreta e a pedirem-me para me manifestar... Irmã Lúcia, MUITO, MUITO obrigado. Se o conseguir (e vou conseguir com a sua intercessão), cumpro o prometido! Garanto.
2014-11-23
  • "Deus é o único Ser onde está a felicidade, para a qual nos criou."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãos indicando-lhes a fé, a esperança e a caridade."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "É pela fé que nos vem a certeza da presença de Deus em nós."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Maria é, para todos nós, o modelo da mais perfeita santidade a que pode elevar-se uma criatura."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "O dia tem vinte e quatro horas; não fazemos nada demais, se reservarmos alguns momentos para nos encontrarmos com Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Sinto-me em Deus e sinto Deus em mim, - o seu puro Amor me basta, é o único que me atrai!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Amo o Coração Imaculado de Maria e espero na sua proteção!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Escolhidos por Deus para a santidade, procuremos corresponder a tal chamamento, com o melhor de nós mesmos."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Os pais são os primeiros mestres dos seus filhos, é nos seus braços que eles devem aprender a pronunciar o nome de Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Em Deus possuímos tudo e nada nos falta."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos

1 / 10