Graças

Nome: Susana
País: Portugal
Graça:

Queria agradecer a irmã Lucia por ter intercedido pelo meu casamento a DEUS. O meu casamento esta a passar por uma situação complicada, mas no momento que o meu marido disse que já não sentia o mesmo amor, a imagem que me veio a cabeça foi da irmã Lúcia, a quem tenho pedido que interceda por mim a DEUS, tanto no problema familiar como para arranjar emprego, pois a 3 anos que não tenho nada. No domingo o meu marido disse que queria lutar pela familia e ficar conosco (Eu e o filho de 2 anos). Venho agradecer por este milagre e continuo a rezar para que me ajude a encontrar um emprego.Obrigada

2014-04-28
Nome: Ana Maria
País: Portugal
Graça:

Venho agradecer á Irmã Lúcia, o meu pedido ter sido atendido,por sua intercessão,junto de Deus, Nossa Srª de Fátima, e dos Pastorinhos Jacinta e Francisco.

2014-04-09
Nome: Maria
País: Portugal
Graça:

Obrigada, irmã Lúcia, os meus pedidos tem sido atendidos, já noto grandes melhorias no comportamento das minhas filhas. 

2014-03-26
Nome: beatriz barata
País: portugal
Graça:

Todo o mal estar que sentia foi dssaparecendo, graça obtida por intercessão da irmã lucia

2014-03-22
Nome: Maria da Cruz Sequeira
País: Portugal
Graça:

Tenho um filho que vive em Monforte e tem estado desempregado ha meses, ha poucos dias a minha nora tambem ficou desempregada ,fiquei muito aflita com a situaçao, mas a fé nunca me faltou .Á noite queria ler algo que me acalmasse e as minhas mãos levaram me a tirar da prateleira um livro: Memórias da Irmã Lucia. Olhei para a capa e vi a sua fotografia, agarrei me ao livro e pedi,pedi para que a Irmã Lucia junto do Imaculado Coração de Maria concedesse a Graça de arranjar um trabalho qualquer para um deles . No dia seguinte 5/3/2014 o meu filho recebe um telefonema para ir a uma entrevista numa fábrica em Portalegre. Hoje dia 7/3/2014 telefonou me a dizer que começa a trabalhar na próxima segunda feira.Sei que foi a Irmã Lucia que ne concedeu esta Graça Obrigada e peço que seja publicada.

2014-03-07
Nome: O. Maria
País: Portugal
Graça:
Num dia 13 de outubro, estava no santuário de Fatima e comecei a rezar a oraçao de beatificaçao da Irmã Lucía, pedindo-lhe a graça de encontrar um santo namorado, para realizar um santo casamento(visto que, já a algus anos, nao conseguia namorar com ninguem , por ter sofrido um grande desgosto). Rezei todos os dias a oraçao e tb o terço, como Nossa Senhora pediu. No ultimo dia desse mesmo mes de outubro, conheci num grupo de amigos, um rapaz. Uns 3meses depois começamos a namorar.... e passado 2anos casámos. Casámos em outubro e na Basílica em Fátima. Agradeço a Deus por intercessão da Irmã Lucia a Graça do matrimónio. Continuei sempre a rezar a oraçao e o terço. E como durante uns 4meses nao conseguia engravidar, rezei a oracão também por esta intençao.... e no mes seguinte descobri que estava grávida. Estou neste momento neste estado de felicidade. Grande é a Misericórdia de Deus. Obrigada Irmã Lucia...
2014-02-20
Nome: Carmen Ribeiro
País: Brasil
Graça:

No ano que Irmã Lucia faleceu eu tive um cancer de mama e rezei muito ,também pedi a ela que se fosse possível eu me curasse,hoje no dia que fazem 7 anos de sua morte eu quero dizer que foi uma grande graça pois superei tudo e me considero cuarada.OBRIGADA MÃE DE FÁTIMA.OBRIGADA MEU DEUS.OBRIGADA IRMÃ LÚCIA.Um Abraç.Carmen Ribeiro

2014-02-13
Nome: Carminda Lopes da Fonseca
País: PORTUGAL
Graça:

Agradeço à Irmã Lúcia uma graça alcançada por sua intercessão e como prometido aqui estou a dar conhecimento da mesma.Tenho um filho que esteve às portas da morte e que recuperou a sua saúde, vivendo hoje uma vida práticamente normal. Que Deus seja louvado e que nos alcance logo a Beatificação da nossa querida Irmã Lúcia. 
Com os meus respeitosos cumprimentos Carminda

2014-02-08
Nome: Maria Carvalho
País: Portugal
Graça:

Queria agradecer a grande graça, que Deus Nosso Pai me concedeu por intercessão da Irmã Lúcia, do meu marido encontrar um novo emprego. O meu marido ficou desempregado e estava a ficar psicologicamente muito em baixo. Estávamos todos no nosso lar a sofrer muito com esta situação, inclusive as nossas filhas de 8 e 4 anos. Com muita devoção rezei a oração para pedir a beatificação da Irmã Lúcia e fui atendida. Neste momento, e graças a Nossa Senhora e à Irmã Lúcia, o meu marido está empregado e sente-se feliz. 
Peço também todos os dias pela saúde das minhas filhas e que a nossa família sinta a presença permanente de Jesus nas nossas vidas, a ajudar-nos e a apoiar-nos nos momentos mais difíceis. Obrigada Senhor! Obrigada Irmã Lúcia!

2013-12-26
Nome: Maria de La-Salete da Silva Rego e Costa
País: Portugal
Graça:

Querida Serva de Deus 
Maria Lúcia Do Coração Imaculado, 

Tal como prometi, dirijo-me a Ti Irmã Lúcia, para formalizar por escrito a Graça que me concedestes! 
O Milagre foi: um Amigo muito querido da Família estava com uma doença cancerosa maligna e os médicos davam-lhe pouco tempo de vida. 
Assim que eu soube o meu pensamento virou-se para Ti Irmã! Que se tudo corresse bem, eu divulgaria esta Graça que me concedestes! Como assim aconteceu e já lá vão 5 anos, aqui estou para te agradecer no cumprimento da minha promessa. OBRIGADA IRMÃ LÚCIA! 

2013-12-04
  • "Deus é o único Ser onde está a felicidade, para a qual nos criou."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãos indicando-lhes a fé, a esperança e a caridade."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "É pela fé que nos vem a certeza da presença de Deus em nós."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Maria é, para todos nós, o modelo da mais perfeita santidade a que pode elevar-se uma criatura."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "O dia tem vinte e quatro horas; não fazemos nada demais, se reservarmos alguns momentos para nos encontrarmos com Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Sinto-me em Deus e sinto Deus em mim, - o seu puro Amor me basta, é o único que me atrai!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Amo o Coração Imaculado de Maria e espero na sua proteção!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Escolhidos por Deus para a santidade, procuremos corresponder a tal chamamento, com o melhor de nós mesmos."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Os pais são os primeiros mestres dos seus filhos, é nos seus braços que eles devem aprender a pronunciar o nome de Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Em Deus possuímos tudo e nada nos falta."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos

1 / 10