Graças

Nome: Leonardo de Maria da Paz Almeida
País: Brasil
Graça:

No dia 2 de fevereiro de 2013, tive serias dores de estomago, com ânsias e diarreia. Quando me levantava sentia formigar os membros e muita fraqueza, alem de palidez e taquicardia. Pedi com confiança e pela primeira vez a intercessão de irmã Lucia e as 4 horas da manha, comecei a sentir-me melhor. Irmã Lucia, Rogai por nós!

2013-02-03
Nome: maria
País: portugal
Graça:

Em novembro de 2012, o meu filho teve de realizar um exame,para prosseguir os seus estudos e de modo a poder escolher a sua área de especialidade no próximo ano.A dificuldade deste exame é muito grande, mas maior ainda, creio, é a pressão que este exerce, pois determina todo o futuro profissional dos concorrentes.Os últimos quatro meses foram muito, muito difíceis,quer para o meu filho, quer para toda a família.Temi que se desmotivasse e que a ansiedade dominasse e prevalecesse e assim não conseguisse a serenidade e a confiança necessárias para vencer com sucesso esta etapa.Houve dias profundamente preocupantes e que nos faziam temer o futuro, mas eu e o meu marido mostramos sempre tranquilidade e alegria no convívio diário, reforçando sempre a nossa confiança no trabalho e capacidades do nosso filho para tão grande desafio. E tudo isto só foi possível pela fé e oração diárias, a oração também que colocava, semanalmente, aos pés de Nossa Senhora por intercessão da Irmã Lúcia.A força e o ânimo para todos nós vinham do alto e todos os dias a oração nos empurrava e íamos caminhando.Após a realização do exame o meu filho vinha derrotado, inseguro, triste, desanimado. Que dor tão grande no nosso coração naquele momento!Mas, apesar da tristeza que me invadia, parecia que bem fundo no meu coração a confiança na oração me animava e deixava o sentimento de que a oração e pedido da intercessão, com muita fé à Irmã Lúcia nãonos podiam deixar confundidos.No dia seguinte corrigida a prova pela chave disponibilizada tinha feito uma boa prova. Não era ainda o resultado oficial mas esta notícia fez renascer a esperança e a confiança que o nosso coração guardou.No dia 22 de Janeiro foi publicado o resultado que foi ainda superior ao esperado. Como ficámos serenos e felizes! A Irmã Lúcia foi a nossa intercessora junto de Nossa Senhora para que nos ajudasse e desse ao meu filho esta grande graça, para que pudesse prosseguir com vocação os seus encantos profissionais.Muitas graças queremos dar e agradecer com a profundidade do nosso coração e da nossa confiança, pois o que vivemos foi muito difícil e quase nos deixava sem a lucidez e a serenidade necessárias para estes momentos, e isso também só foi possível porque no céu a Irmã Lúcia nos olhava e pedia por nós.

2013-01-24
Nome: Carmen Ribeiro
País: Brasil
Graça:

Quero agradecer a Irmã Lucia ,pois meu filho estava desempregado a mais de dois anos e agora consegui o emprego .Obrigada

2013-01-15
Nome: Lilian Esteves
País: Brasil
Graça:

Obtive a Graça de voltar para Deus , minha conversão verdadeira, a volta ao Pai. Obrigado Santa Lúcia

2013-01-02
Nome: liliana ferraz
País: portugal
Graça:

Boa Tarde! Hoje dia treze de Dezembro, senti que era altura de contar... tenho a alegria de comunicar uma graça por intermédio da Irmã Lúcia. Tenho uma vizinha que tem uma doença rara, ela já alguns anos andava de médico em médico, pouco comia, e pouco dormia. Um dia encontrou-me e falou-me do seu desespero, eu tinha organizado uma peregrinação a Fátima e ofereci a todos uma pagela com a imagem da irmã Lúcia com a oração para sua beatificação. Essa senhora em desabafo e já desesperada sem fé e esperança contou-me que ultimamente rezava todos os dias um terço ao Santíssimo para a ajudar. Porque tenho muita fé e creio fielmente, senti que devia-lhe dar a pagela da irmã Lúcia, porque achei que não foi por acaso que ela apareceu diante de mim, logo em seguida à peregrinação que realizei a Fátima. Disse à minha visinha que se chama "Rosinha", para todos os dias rezar à irmã Lúcia e para acreditar com muita fé. Ela um pouco descrente de tudo, pois dissera que já tinha pedido a muitos santos, e não sentia melhoras. Eu tentei-lhe transmitir muita força e fé e disse-lhe que eu também iria pedir por ela. Pedi a Jesus Cristo com toda a minha fé e esperança, porque creio firmemente que ele é capaz de curar... Pedi que por intermédio da Irmã Lúcia concede-se a graça que lhe pedia por esta senhora. Rezei a oração para a beatificação da Irmã Lúcia com muita fé. O pedido que fiz foi que iluminasse e inspirasse um médico para conseguir uma melhora para a "Rosinha". O certo é que esta senhora depois de ir a tantos médicos, finalmente foi a um médico que felizmente ajudou-a e está a melhorar de dia para dia e já consegue dormir, e comer, coisa que já alguns anos estava muito limitada. Eu tinha dito que se ela melhorasse que contaria a graça obtida para beatificação da Irmã Lúcia, e como aconteceu, tenho a certeza que foi a Irmã Lúcia que ajudou devido à forma como tudo aconteceu. Desejo um Santo Natal a todas as Irmãs Carmelitas e que continuem a orar pela Beatificação da Irmã Lúcia, porque acredito que brevemente ela terá a tão merecida Beatificação.

2012-12-13
Nome: LUCINDA MARIA RESENDE NOGUEIRA
País: PORTUGAL
Graça:

DEUS POR INTERCESSÃO DA IRMÃ Lúcia concedeu-me a graça de o pai dos meus filhos voltar para casa e agora somos os quatro uma familia muito feliz

2012-12-03
Nome: maria cecilia m.nunes
País: portugal
Graça:

graça pedida a Irª Lúcia no dia da morte perante as camaras da telivisão,por um filho. 

Foi concedida a 27/09/2011. 

Obrigada Irª Lúcia.

2012-12-03
Nome: Josenildo Amorim
País: Brasil
Graça:

Queria Agradecer a Bondade de Deus que pela intercessao da Serva de Deus Irma Lúcia consegui me recuperar de uma forte febre que desda quarta 24/10 vinha sentindo 

Obrigado Minha Lucinha ! 

2012-11-08
Nome: Arminda
País: Portugal
Graça:

Peço a Santissima Virgem por intercessao da querida Lucia, que os meus netos sejam baptizados e curados de 3 dificuldades e os pais convertidos, para o bem das suas Almas. 

2012-11-03
Nome: Maria A
País: Portugal
Graça:

Irmã lúcia, quero agradecer a graça que senti e recebi.A minha filha sentia-se muito perdida e muito só, tem tido muitas ligações mas todas saem logradas e nunca encontrou um companheiro namorado que a entendesse e lhe desse o carinho que tanto precisa, pois é uma pessoa carente e normalmente dá muito aos outros.Ela tem sofrido muito e sempre questionou o porquê de dar tanto e sempre receber tão pouco. Necessita de uma familia e companhia, desde pequena sempre me dizia que o que mais temia era ficar sózinha na vida. Pedi á Irmã Lucia que lhe ensinasse o caminho para encontrar um homem bom que a fizesse feliz. 
A Irmã Lucia ouviu-me a minha filha encontrou um bom homem que a respeita muito e a admira, já estão a viver juntos e ambos estão felizes. Obrigada Irmã pela tua graça.Continuo a orar pela sua beatificação e que não os abandones. 

Agradeço o meu anonimato. 

2012-10-09
  • "Deus é o único Ser onde está a felicidade, para a qual nos criou."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãos indicando-lhes a fé, a esperança e a caridade."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "É pela fé que nos vem a certeza da presença de Deus em nós."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Maria é, para todos nós, o modelo da mais perfeita santidade a que pode elevar-se uma criatura."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "O dia tem vinte e quatro horas; não fazemos nada demais, se reservarmos alguns momentos para nos encontrarmos com Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Sinto-me em Deus e sinto Deus em mim, - o seu puro Amor me basta, é o único que me atrai!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Amo o Coração Imaculado de Maria e espero na sua proteção!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Escolhidos por Deus para a santidade, procuremos corresponder a tal chamamento, com o melhor de nós mesmos."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Os pais são os primeiros mestres dos seus filhos, é nos seus braços que eles devem aprender a pronunciar o nome de Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Em Deus possuímos tudo e nada nos falta."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos

1 / 10