Graças

Nome: FILOMENA MARIA SILVA REIS ARANHA
País: AÇORES
Graça:

Começo por agradecer A Querida e Santa Irmã Lucia todas as graças recebidas. Mas esta foi para nunca mais esquecer. Tive algumas dificuldades para atingir a minha reforma mas com a ajuda de Nossa Senhora e a intercessão da Irmã Lucia tudo correu bem. Eu fui a junta medica no dia 13 de Maio de 2016 e recebi a resposta positiva no dia 13 de Outubro de 2016 foram 6 meses de aflição mas sempre confiei na Irmã Lucia. Todos os dias lhe rezo a sua oração para a sua Beatificação, pessolhes para me divulgarem esta graça. Em breve enviarei um donativo para o Carmelo, muito obrigada. A amiga Filomena

2017-05-17
Nome: Marlene Cardoso
País: Portugal
Graça:

Em Novembro de 2016, minha mãe, Marlene Cardoso sofreu um enfarte gravíssimo. Durante cerca de uma semana sofreu muito com os sintomas(dor no peito e no braço esquerdo)e como também se queixava de dores nas costas nas duas primeiras vezes que recorremos ao serviço de urgência, pensaram tratar-se de dores musculares. Só à terceira vez, já em estado agonizante detetaram o enfarte. A primeira vez que um médico veio falar comigo, após lhe terem feito um cateterismo de urgência, disse-me literalmente que não compreendia como é que a minha mãe não tinha tido morte súbita e que era tão grave tal como se tivesse uma bomba relógio que iria explodir a qualquer momento. Eu já tinha rezado muito na capela do hospital enquanto esperava por notícias e sempre de terço na mão voltei lá, ajoelhei-me de novo diante do sacrário e de repente, ao vir à minha mente a lembrança do centenário das aparições, pedi ajuda à irmã Lúcia de Jesus. No dia seguinte, a minha mãe ao ver-me pronunciou o nome da irmã Lúcia, encontrava-se muito agitada, tinha tido uma noite muito difícil. Chegou junto de mim o cardiologista que me disse terem feito durante a noite uma segunda intervenção, o que segundo ele foi arriscar muito. Com certeza foi durante essa intervenção que a minha mãe viu a irmã Lúcia, foi o que deduzi pelo relato que me fez. Para mim isso foi um sinal de que a beata irmã Lúcia esteve o tempo todo com minha mãe e que por sua intercessão e da Virgem Maria, Deus todo misericordioso fez um milagre na vida de minha mãezinha. Contra todas as expectativas dos médicos,a minha mãe teve alta no dia 21 de novembro. Isto aconteceu no hospital de Vila Real. Estou convicta de que recebemos uma grande graça por intercessão da beata irmã Lúcia, um autêntico milagre, pois também dois cardiologistas de Lisboa, a quem mostrei a nota de alta do hospital,se mostraram muito admirados por ela ter sobrevivido a um enfarte tão grave. Obrigada, irmã Lúcia! Deus seja louvado, nos Seus anjos e nos Seus santos!

2017-05-01
Nome: Burelle
País: France
Graça:

Ma mère et moi désirons remercier notre dame de Fatima et sainte lucia pour la grâce qu'elles nous on fait pour l'amélioration de la maladie de mon fils Xavier car il est schizophrène il n'est pas complètement guérie mais maintenant il est conscient qu'il est malade, il en parle normalement, il prend ses médicaments et il accepte de revoir toute la famille car il refusait de la voir, oui pendant 1an il avait refuser de revoir sa famille même ses parents et son frère il vivait seul loin de tout et il est revenu Merci notre Dame de Fatima et Sainte Lucia d'avoir priés pour lui Et nous continuons à avoir confiance en Jesus à Notre Dame de Fatima et en Sainte Lucia Nous continuons nos prières Merci pour cette grâce d'avoir retrouver mon fils au sein de toute la famille qui continue à l'aimer Prier pour nous Odette Burelle Lucia HENRIQUES

2017-04-29
Nome: Maria Lúcia Miruel Souza Fredi
País: Brasil
Graça:

Agradeço a irmã Lúcia, Francisco e Jacinta pelas bênçãos concedidas a minha filha Leticia durante os vestibulares que prestou de medicina.

2017-02-19
Nome: Cristina
País: Portugal
Graça:

No dia 12 de Janeiro de 2010 fui submetida a uma operação com anestesia geral. Quando acordei da operação comecei a vomitar. Os vómitos prolongaram-se por mais de um dia e durante esse período difícil, a imagem da irmã Lúcia surgiu de forma bastante nítida na minha mente. Parecia que estava ali comigo a dar-me força. E o mais estranho é que eu não era nada devota da irmã Lúcia. Obrigada irmã por me ter ajudado num período difícil.

2017-02-14
Nome: McJ
País: Portugal
Graça:

Venho comunicar que sempre que me encontro muito mal disposta, peço o auxilio e intercessão da serva de Deus Ir. Maria Lúcia de Jesus, rezo sua oração de beatificação e fico bem.

2016-12-07
Nome: Eracy Maria de Godoy Figueiredo
País: BRASIL
Graça:

Quero agradecer e dar testemunho das graças obtidas através da Irmã Lúcia, pois estivemos desesperados com nossa filha e nosso genro desempregados e sem perspectiva de emprego, morando em casa de amigos. Mas um milagre aconteceu, Ana Beatriz e Filipe arranjaram emprego em Londres, na área deles, arranjaram moradia e agora estamos todos tranquilos.

2016-11-10
Nome: Anónimo
País: Portugal
Graça:

Caríssimas irmãs em Cristo venho comunicar uma graça recebida já a algum tempo pela intercessão da irmã Lúcia. eu andava numa vida de pecado mortal grave e pedia a intercessão da irmã Lúcia para que eu me fosse confessar mas não havia pernas que me levasse até confessionário, mas eu ia sempre á santa missa com os meus filho de onze e oito anos. No momento (ele e ela) iam receber a sagrada comunhão e eu sentava-me mas um certo Domingo na hora da comunuhnão quando me sentei um deles me interpelou porque eu não ia comungar , digo que fiquei sem palavras e me interpelei; que pai sou eu , que exemplos eu estava a dar aos meus filhos , disse para comigo tenho de ir confessar receber o sacramento da reconciliação, e assim aconteceu. penso que recebi pela intercessão da irmã Lúcia easta graça atravéz de uma criança (um dos meus filhos). Amadas irmãs sou um apaixonado pela ordem Carmelita, peço oração pela minha família. BEM HAJAM

2016-11-06
Nome: Vitor Monteiro
País: Portugal
Graça:

Agradeço à Irmã Lúcia a intercessão junto Nossa Senhora e junto de Deus pela graça dos exames médicos do meu Pai estarem dentro da regularidade. Não me canso de dar graças a Nossa Senhora e a Deus, por intermédio da Irmã Lúcia, por esta grande graça. Actualmente, que estou a reler os livros da Irmã Lúcia novo animo vou descobrindo. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, amem. Muito obrigado Nossa Senhora.

2016-10-18
Nome: Anónimo
País: Portugal
Graça:

Foi com imensa preocupação que cerca dois anos depois do matrimónio nos apercebemos da nossa dificuldade em engravidar. Recorremos a uma médica em Lisboa, considerada um das melhores no domínio da fertilidade. Ao longo de um ano submetemo-nos a diversos tratamentos e nunca a gravidez teve sucesso. Até ao dia em que a médica nos chamou aos dois e nos comunicou que o melhor seria pensarmos em adoptar uma criança, pois os problemas de saúde que existiam em ambos nunca permitiriam uma gravidez com sucesso. A nossa tristeza foi imensa e, embora nos falassem em doação de óvulos, nem sequer pensámos nisso, dadas as implicações éticas. Ainda iniciámos diligências para a adopção. No dia do funeral da Irmã Lúcia a minha mulher rezou-lhe fervorosamente e pediu-lhe a sua intercessão em nosso favor. Fez o mesmo meses depois, aquando do funeral de São João Paulo II. Por mim, sem nada saber do que fizera, rezei ao Senhor Jesus das Chagas, venerado em Sesimbra, dirigindo-lhe uma prece mais intensa no dia da sua festa, a 4 de Maio de 2006. Nesse mesmo mês soubemos que a minha mulher estava grávida. Quando telefonámos à médica, afirmou que, apesar de não ter fé, considerava tal facto um milagre, pois não lhe achava explicação científica. Cerca de um ano depois, minha mulher voltou a engravidar com sucesso; a afirmação da mesma médica foi peremptória: "Se no primeiro caso achei um milagre, aqui é milagre a dobrar". Só há poucos dias a minha mulher, em Fátima, frente ao túmulo da Irmã Lúcia, me contou das suas preces. Não sabendo nós a quem se deveu a graça, meditei sobre o assunto e cheguei à conclusão de que só poderá ter sido a Irmã Lúcia a intercessora para tal bom sucesso. A razão é simples: quando eu rezei ao Senhor das Chagas e a minha mulher a São João Paulo, já ela estava grávida (sem nós o sabermos).

2016-10-10
  • "Deus é o único Ser onde está a felicidade, para a qual nos criou."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Quero que a minha vida seja um rasto de luz que brilha no caminho dos meus irmãos indicando-lhes a fé, a esperança e a caridade."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "É pela fé que nos vem a certeza da presença de Deus em nós."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Maria é, para todos nós, o modelo da mais perfeita santidade a que pode elevar-se uma criatura."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "O dia tem vinte e quatro horas; não fazemos nada demais, se reservarmos alguns momentos para nos encontrarmos com Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Sinto-me em Deus e sinto Deus em mim, - o seu puro Amor me basta, é o único que me atrai!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Amo o Coração Imaculado de Maria e espero na sua proteção!"
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Escolhidos por Deus para a santidade, procuremos corresponder a tal chamamento, com o melhor de nós mesmos."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Os pais são os primeiros mestres dos seus filhos, é nos seus braços que eles devem aprender a pronunciar o nome de Deus."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos
  • "Em Deus possuímos tudo e nada nos falta."
    Clique nas setas para ver mais Pensamentos

1 / 10